top of page

Resenha: Amor nas entrelinhas


Li esse livro em uma semana e confesso que não tinha muitas expectativas, tinha lido alguns romances meio decepcionantes nas semanas anteriores. Felizmente, a surpresa com esse foi boa: a leitura me prendeu e mergulhei na história, me apaixonando e me envolvendo com os personagens. Já começa com uma dedicatória bem fofa, com a qual me identifiquei absurdamente:


A sinopse é bem fiel ao conteúdo: Rowan é um herdeiro bilionário, mas para ter direito a essa herança ele precisa revitalizar o parque de diversões. Parece simples, porém ele tem memórias bem difíceis relacionadas ao parque. Assim, ele busca ajuda dos funcionários e acaba apostando tudo na Zahra, uma funcionária que ama o parque e se importa com os funcionários, sabe as dificuldades de quem se dedica e ama o local – e de quebra ainda é cheia de ideias.

Zahra é aquela protagonista que já teve uma grande desilusão, mas continua otimista, não se intimida pelo status do chefe e acredita em contos de fadas. Eles trabalham juntos e se aproximam, porém o Rowan tem muitos problemas de confiança (problemas na criação) e acaba decepcionando a mocinha, mas já ta caidinho por ela, então vai ter que reconquistá-la. Eu adorei ver o crescimento dos personagens: ela confiando mais em si e se valorizando, ele entendendo que tudo bem não ser o que esperam dele e sendo mais aberto a confiar nos outros.

Super fofo, mas não se engane: aqui o hot é delicioso! É um livro adulto e eu amei a conexão deles, a química explode das páginas e envolve o leitor. E ainda tem referências à saúde mental, apesar de não ser um tema aprofundado. A autora também incluiu personagens secundários com Síndrome de Down, de uma forma bem natural, como deve ser – e a Ani, irmã da protagonista, é bem divertida, dei várias risadas com as interações dela.

Outra coisa que me agradou muito foi que apesar do protagonista ser "frio, sem coração", ele não é do tipo possessivo tóxico. Algumas atitudes poderiam ser evitadas? Claro, mas ninguém é perfeito e deu pra relevar o pouco incômodo. A história é deliciosa, os personagens são cativantes e a interação entre eles é ótima, me peguei sorrindo durante a leitura e torcendo por eles, curtindo os hots e minha avaliação final foi 4,5 estrelas no Skoob. (Já me segue por lá?)


Ah também tem a questão de que ele só pensava em lucro e aos poucos, com a ajuda da Zahra e de outros funcionários, entende que o trabalho valorizado é essencial para o funcionamento de tudo. Adorei a mudança de pensamento e como isso influência na história. Queria que alguns dramas familiares fossem mais explorados, mas é um livro que eu recomendo e que, pra mim, não tem grandes gatilhos que precisam de aviso.

Se você gosta de livro com trilha sonora, esse tem uma logo no início pra acompanhar sua leitura. Não é meu forte e confesso que nem escutei (ops). O livro faz parte de uma série e eu não vejo a hora de ler sobre os demais irmãos bilionários. O livro foi um sucesso no Tiktok, fico feliz em dizer que vale o hype! Se você gosta de romance, hot, diversão e implicâncias entre os protagonistas, aproveita!

Ficou curioso? O livro está disponível na loja pra locação, vem!

Um beijo, até a próxima.

Comments


Instagram

bottom of page